O sucesso da sua empresa depende do que você faz e não do que espera.
O resultado depende do que você fez.
Steven Jobs (Apple), Alexandre Tadeu (Cacau Show), Ricardo Nunes (Ricardo Eletro) e mais "N" lendas, todos se tornaram conhecidos após terem suas ideias apresentadas para um público que nunca ouviu falar neles.
As pessoas gostavam do que eles faziam. Não se trata do que eles queria, apenas souberam colocar suas concepções e muito trabalho ao alcance das pessoas.
Será que é tão importante que alguma pessoa seja conhecida pra sua empresa ser um sucesso?
Provavelmente vai ter muita gente dizendo que pessoas conhecidas alavancam resultados. E elas estão certas. Não posso negar/ esse é o poder da mídia.
Mas por acaso, se a ideia fosse ruim, você acha que daria certo por muito tempo?
Acha que seria escalável como o projeto deles (não 100%, é claro)?
A verdade é que o produto morreria logo. A ideia é a seguinte:
Se o produto for bom, pega/ se for ruim, não pega.
Será que é tão importante que alguma pessoa seja conhecida pra sua empresa ser um sucesso?
Então, se você está pensando em colocar um produto novo no mercado, não tenha medo de assinar o que faz. Faça um produto único, e 100 vezes mais memorável que outro parecido.
Que seja um produto novo e único das quais seus usuários e clientes possam ver sua assinatura em cada produto que consumir.
Lembre-se, todas empresas são iguais, o que diferencia das demais são conceitos, ideias e sentidos das pessoas que fazem seus produtos.
O sucesso de uma empresa vem da qualidade, performance de seus produtos e da capacidade de fazer outros novos sem perder o padrão e identidade dos seus feitores.
Não busque o sucesso pra si, porque acaba rápido/ Crie coisas que as pessoas possam ter orgulho de usar.
Então, se gostou, deixe seu feedback pra eu saber se gostou e para as pessoas também saberem.
Fiquem com Deus,
Abraços e até o próximo artigo ;)
O resultado depende do que você fez.
Steven Jobs (Apple), Alexandre Tadeu (Cacau Show), Ricardo Nunes (Ricardo Eletro) e mais "N" lendas, todos se tornaram conhecidos após terem suas ideias apresentadas para um público que nunca ouviu falar neles.
As pessoas gostavam do que eles faziam. Não se trata do que eles queria, apenas souberam colocar suas concepções e muito trabalho ao alcance das pessoas.
Será que é tão importante que alguma pessoa seja conhecida pra sua empresa ser um sucesso?
Provavelmente vai ter muita gente dizendo que pessoas conhecidas alavancam resultados. E elas estão certas. Não posso negar/ esse é o poder da mídia.
Mas por acaso, se a ideia fosse ruim, você acha que daria certo por muito tempo?
Acha que seria escalável como o projeto deles (não 100%, é claro)?
A verdade é que o produto morreria logo. A ideia é a seguinte:
Se o produto for bom, pega/ se for ruim, não pega.
Será que é tão importante que alguma pessoa seja conhecida pra sua empresa ser um sucesso?
Então, se você está pensando em colocar um produto novo no mercado, não tenha medo de assinar o que faz. Faça um produto único, e 100 vezes mais memorável que outro parecido.
Que seja um produto novo e único das quais seus usuários e clientes possam ver sua assinatura em cada produto que consumir.
Lembre-se, todas empresas são iguais, o que diferencia das demais são conceitos, ideias e sentidos das pessoas que fazem seus produtos.
O sucesso de uma empresa vem da qualidade, performance de seus produtos e da capacidade de fazer outros novos sem perder o padrão e identidade dos seus feitores.
Não busque o sucesso pra si, porque acaba rápido/ Crie coisas que as pessoas possam ter orgulho de usar.
Então, se gostou, deixe seu feedback pra eu saber se gostou e para as pessoas também saberem.
Fiquem com Deus,
Abraços e até o próximo artigo ;)
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